Analista Suporte Técnico Sênior

Requisitos Mandatórios

Responsável por fazer a gestão dos incidentes de severidade 4 e 5 (sistemas, SI, Infra e Operações) que tenham maior complexidade ou impacto direto para os negócios (financeiro, imagem, legal); Por envolver os profissionais necessários para o restabelecimento do serviço afetado; Por comunicar a falha tanto para a TI, quanto para as áreas de negócio; Por zelar, aplicar e evoluir o método de resolução de incidentes, afim de garantir que o tempo de restabelecimento seja o menor possível; Por elabo
Formação / Conhecimento Técnico: Profissional com formação de nível superior em TI e com certificação ITIL.
Experiência Profissional: Ter atuado pelo menos 8 anos como Gestor de Incidentes e ter experiência prática em múltiplas áreas de atuação da TI como Desenvolvimento, Suporte, Infraestrutura, Segurança da Informação ou Governança, experiência com ferramentas de monitoramento e comunicação de incidentes de negócio.

Atuação 100% remota na pandemia

 

Conquest One

Somos uma empresa de Staffing especializada em TI. Facilitamos o desafio das empresas de encontrar os profissionais mais adequados para viabilizar seus projetos de TI.
Soluções do Hunting ao Outsourcing.


Copyright © 2019 Conquest One - Todos os direitos reservados.