Analista Suporte Técnico Sênior
Requisitos Mandatórios
Responsável por fazer a gestão dos incidentes de severidade 4 e 5 (sistemas, SI, Infra e Operações) que tenham maior complexidade ou impacto direto para os negócios (financeiro, imagem, legal); Por envolver os profissionais necessários para o restabelecimento do serviço afetado; Por comunicar a falha tanto para a TI, quanto para as áreas de negócio; Por zelar, aplicar e evoluir o método de resolução de incidentes, afim de garantir que o tempo de restabelecimento seja o menor possível; Por elabo
Formação / Conhecimento Técnico: Profissional com formação de nível superior em TI e com certificação ITIL.
Experiência Profissional: Ter atuado pelo menos 8 anos como Gestor de Incidentes e ter experiência prática em múltiplas áreas de atuação da TI como Desenvolvimento, Suporte, Infraestrutura, Segurança da Informação ou Governança, experiência com ferramentas de monitoramento e comunicação de incidentes de negócio.
Atuação 100% remota na pandemia